Reunião do Comitê Gestor

  • Reunião do Comitê Gestor

Local: São João do Polêsine


Comitê Gestor reunido para Avaliar Projetos

 

O Comitê Gestor do Programa “A União faz a Vida” de São João do Polêsine esteve reunido no dia 12 de setembro, no turno da tarde, na Câmara Municipal de Vereadores com o objetivo de avaliar o desenvolvimento dos projetos do ano em curso, das cinco escolas participantes: EMEI Beija-Flor, EMEI Recanto dos Sonhos, EMEF La Salle, EMEF Pedro Paulo Pradella e EEEF Pe. Rafael Iop.

O Comitê Gestor tem como presidente Valéria Noro e demais integrantes que tiveram a oportunidade de conhecer melhor os projetos, Terezinhas Arnutti, Eduarda Bressa, Maurício Almeida e Enilce Rossarola. Também estavam presentes a Secretária Municipal de Educação Ledi Maria Foletto Sartori e a Coordenadora Local do Programa Flávia Regina Coradini.

O próximo encontro do Comitê será em dezembro, quando será feita a prestação de contas dos recursos recebidos pelas escolas, através desse programa e, também quando será realizada as Mostras pedagógicas, que neste ano será realizada em cada escola.

Sociais

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço

© 2015 São João Fm - Todos os direitos reservados.