Passeio CRAS

  • Passeio CRAS

Local: Recando Maestro


Grupos de Ginástica e Convivência do CRAS voltam a se reunir

 

 

No último dia 16 de março, os grupos de ginástica e convivência e fortalecimento de vínculos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS iniciaram os trabalhos deste ano. Para marcar o retorno das atividades a equipe do CRAS promoveu um passeio surpresa em que as participantes embarcaram no ônibus sem saber o destino final. Ao chegar ao local as participantes adoraram a ideia, pois o mesmo aconteceu no Recanto Maestro, lugar marcado por belas paisagens e que muitas ainda não conheciam, foi feita uma caminhada guiada pela educadora física que já trabalha com os grupos, Daniela Cervo Benetti. Além de conhecer as belezas naturais do local, fomos recepcionados na Fábrica de cosméticos Lilium Recanto onde as funcionárias mostraram os produtos e o funcionamento da fábrica. No final da manhã as mulheres confraternizaram em um almoço realizado no Hotel Capo Zorial para comemorar, além do retorno dos encontros, o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Depois do almoço os grupos tiveram a oportunidade de conhecer a Faculdade Antônio Meneghetti – AMF guiados pelos alunos – estagiários que explicaram toda a história da fundação da faculdade e o trabalho do professor Antônio meneghetti.

Os encontros dos grupos do CRAS acontecem semanalmente nas diversas localidades do município e geralmente se realizam em dois momentos, no primeiro horário a psicóloga ou assistente social do CRAS fazem atividades variadas que propiciam a integração e construção de vínculos entre os participantes do grupo e, no segundo horário, acontece a aula de ginástica com a educadora física.

Os grupos acontecem nas segundas-feiras em Ribeirão, terças-feiras em Vale Vêneto, quartas-feiras na Vila Ceolin e centro e, quintas-feiras na Linha da Lagoa. Para mais informações ligar nos telefones 3269-1069 ou 3269-1134 ou ir diretamente no CRAS.

Sociais

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço

© 2015 São João Fm - Todos os direitos reservados.