Cooperativismo - Formatura

  • Cooperativismo - Formatura

Local: São João do Polêsine RS


Curso Técnico em Cooperativismo/UFSM  forma primeira turma EaD
Na noite de sexta feira (18) aconteceu a formatura da 1ª turma do Curso Técnico em Cooperativismo-EaD do Colégio Politécnico/UFSM.  Colaram grau quarenta e cinco (45) Técnicos em Cooperativismo dos Polos Municipais da UAB/ Rede Etec de São João do Polêsine e Cruz Alta.
O Curso Técnico em Cooperativismo tem como objetivo formar profissionais técnicos de nível médio, para atuar em gestão de cooperativas de qualquer natureza, de forma que estejam aptos a desenvolver e inovar atividades empresariais atinentes ao sistema cooperativo bem como a aplicar os princípios e valores do Cooperativismo.
O evento que lotou o Auditório do Colégio Politécnico da UFSM, contou com a presença da Prefeita Municipal Valserina Maria Bulegon Gassen, da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto, da Coordenadora do Polo UAB/ Rede Etec, Marcia Luiza Bulegon Balest e da Tutora Presencial Adriane Brondani, além dos formandos e seus familiares.
 Em contato com o Vice-Diretor do Colégio Politécnico, Prof. Dr. Jaime Peixoto Steka, com o Coordenador do Curso  de Cooperativismo Prof. Dr. Vitor Kochhann Reisdorfer, e com o Diretor do CTISM /UFSM, Prof. Luciano Caldeira Vilanova,  a Prefeita Valserina salientou a forte parceria que o município mantém com a UFSM através de diversos, cursos, projetos e ações, destacando o CAPPA, marcando a presença  na Quarta Colônia. 
Na ocasião foram solicitados novos cursos EaD para o Polo Municipal UAB/Rede Etec de São João do Polêsine.

Sociais

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço

© 2015 São João Fm - Todos os direitos reservados.