Turno Único na Administração Municipal

  • Turno Único na Administração Municipal

Local: São João do Polêsine RS


A Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, está funcionando em turno único, desde 01 de setembro de 2015. A Prefeita Valserina Gassen decretou a medida a fim de reduzir gastos, já que o município está com dificuldades finenceiras devido a redução de repasses de verbas do Governo Federal às Prefeituras.

Fica instituído turno único de 06(seis) horas diárias no serviço público municipal entre as 7h 30min e 13h 30min, de segunda a sexta-feira. A Secretaria de Obras e Transportes irá funcionar das 7h às 13h.

Excetuam-se do turno único  os serviços da Secretaria da Saúde e Assistência Social, bem como as Unidades Básicas de Saúde e dos servidores com carga horária de 20(vinte) horas semanais.

Excetuam-se, também, do turno único os serviços nas Escolas Municipais e no Transporte Escolar, cujo horário será normal conforme vinha sendo praticado. 

O turno único instituído conforme Lei nº 770 de 26 de agosto de 2015, vigorará de 01 de setembro de 2015 a31 de janeiro de 2016.

O Poder Executivo, mediante decreto, poderá antecipar o fim do turno único, bem como prorrogar por mais 30(trinta) dias, bem como definir horários diferenciados para a prestação de serviços, verificado o interesse da Administração Municipal.

Sociais

Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os nossos Termos de Serviço

© 2015 São João Fm - Todos os direitos reservados.